Aconteceu nessa sexta feira, dia 14 de dezembro de 2018, a última sessão ordinária do ano de 2018 da Câmara Municipal de Gonçalves Dias. Estavam presentes na sessão todos os vereadores do Legislativo Municipal, os funcionários da casa, os prestadores de serviços e o Prefeito Municipal. Na oportunidade, aconteceu a eleição da Mesa Diretora para o Segundo Biênio do Mandato Legislativo, na qual o vereador Jazon Costa Peixoto foi reeleito por unanimidade dos votos em plenário, para o segundo mandato como Presidente da Câmara.

Todos os vereadores em discurso, elogiaram o trabalho do vereador Jazon como presidente e por isso, votaram para que o mesmo fosse reconduzido ao cargo.

O Presidente reeleito em seu discurso, agradeceu as palavras e os votos dos colegas vereadores, ao prefeito pela presença, agradeceu o apoio da família representada na sessão pelos seus dois e prometeu continuar com o trabalho de parceria com todos os vereadores, visando o bem comum de toda a população de Gonçalves Dias. No ensejo, agradeceu aos funcionários pelos serviços prestados durante todo o ano e desejou Boas Festas a todos que estavam presentes na Sessão.